segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Grupo Bom Pastor Elege Nova Diretoria

Por Grupo Bom Pastor

Aos treze dias do mês de janeiro de dois mil e doze, às dezenove horas, nos  reunimos na Igreja São Bento para a missa de Ação de Graças pela posse dos novos presidentes do Lar Bom Pastor.

A missa foi celebrada por D. Rodrigo, que fez seus agradecimentos ao grupo por abraçar essa causa, e a Deus, por nos dar forças para estarmos juntos, ajudando os que mais precisam. Apresentou a nova diretoria aos que ali estavam presentes e salientou também que o principal objetivo do Lar é resgatar a alegria de viver, afastando as frustrações e desamores dos corações dos idosos. É dar a esses idosos um lar digno e acolhedor, respeitando as diferenças de cada um.

Membros do Grupo Bom Pastor e o Pároco, D. Rodrigo, OSB
Após a missa, nos dirigimos ao Salão de Festas da Paróquia São Bento, onde os presidentes do Lar - Mauro da Silva Sousa e Rosângela Resende Vilela Sousa - fizeram seu discurso de agradecimento, passando à todos a prestação de contas e o relatório de atividades com os idosos. Apresentamos aos presentes o trabalho desenvolvido no ano que se passou (estacionamentos, feijoada, almoço no PAVIP): isso tudo para arrecadarmos benefícios para nossos idosos.

A seguir, foram empossados os novos presidentes - Legiomar (Fião) e Glaucíria – juntamente com sua diretoria. Foram distribuídos seus respectivos cargos.  Que Jesus, Bom Pastor, continue a nos guiar rumo à Pátria Celeste e que Maria derrame sobre nós suas graças e bênçãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário