quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Profissão Monástica Trienal de Ir. Ironide Pereira Nunes, OSB

Agradeço a Deus por me chamar a vida religiosa consagrada, por estar comigo, me fortalecer e me conduzir pelos seus caminhos; pela sua presença real em minha vida, pelos dons e amor misericordioso que me enche de alegria e felicidade. 

Agradeço as Irmãs Beneditinas de Mineiros e do Monte Santa Escolástica, por me acolher na comunidade, pela orientação, pelo esforço que fizeram para ajudar na minha formação; pelo apoio, pelas orações e por ser uma presença amiga e fortalecedora em minha vida. Agradeço também, todas as pessoas que ajudaram na minha formação e todos que participaram da celebração da minha primeira profissão monástica, com: presença, orações, lindas mensagens e presentes. Que Deus recompense e abençoe vocês e suas famílias.

Com amor em Cristo,

Ir. Ironide, OSB



Grande é o Senhor e muito digno de louvores. (Sl. 47,2a)
Ir. Ironide e seus familiares



Nenhum comentário:

Postar um comentário