sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ALMOÇO DECOLORES



O Movimento de Cursilhos de Cristandade, através dos jovens cursilhistas realizará no dia 09/02/2014 no PAVIP o ALMOÇO DECOLORES, cuja renda será integralmente destinada à realização dos cursilhos masculino e feminino, estando nesse ano na 16ª edição, nas seguintes datas: Feminino de 18 à 20 de julho na cidade de Jataí e Masculino de 1º à 3º de agosto em Mineiros.

Todas as despesas tais como, alimentação, aluguel do local, material de trabalho, transporte, entre outros são custeados pelo próprio movimento, através da renda de eventos, doações de pessoas leigas e algumas empresas. O valor estimado para realizar um cursilho de 100 pessoas (50 participantes e 50 responsáveis), é de aproximadamente R$3000,00 (três mil reais), além disso, o transporte para enviar participantes e equipe de trabalho à cidade vizinha aproxima-se à R$1800,00 (mil e oitocentos reais).

Os jovens cursilhistas de Mineiros realizam trabalhos sociais como: a entrega mensal de cestas básicas às famílias carentes, acompanhamento de famílias em estado de risco, colaboração à ACCI (Associação Cristã Para Crianças e Idosos), desenvolvendo atividades de descontração, integração e evangelização com as crianças assistidas por esse projeto, e costumeira ajuda aos demais grupos de nossa cidade, trabalhando em seus eventos sempre que somos solicitados.

As reuniões semanais do MCC acontecem todos os sábado às 19h30min na Escola Vivencial de Fé e Vida, situada à Primeira avenida nº 90 Centro.

Contatos:
Magda Silva Nery (64)9948-9905 – e-mail: magdazoo@hotmail.com
Lucas de Oliveira Santos (64)9964-8069

Nenhum comentário:

Postar um comentário